Trocas e devoluções
Para realizar uma troca ou devolução, você precisa fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto.
Em caso de defeitos de fábrica o prazo se estende para 30 dias.
1 ) A troca/ devolução só será bem sucedida se o produto estiver intacto, como enviado. Sem avarias, marcas de uso e odores. E claro não tem troca/devolução de produtos sem caixa original do mesmo.
2) A troca/ devolução deverá ser solicitada através do email: contato@yayshop.com.br . Para adiantar o atendimento nos informe o número do pedido, motivo da troca/devolução.
3) Se constatado algum defeito ou engano no pedido entregue, pra agilizar o processo nos envie foto e explicação do ocorrido. Nesse caso os custos totais de frete são de responsabilidade da loja.
4) Para trocas por outros motivos, os custos de frete são divididos. Um frete por conta do cliente o outro por conta da loja.
5) No caso de troca iremos gerar um cupom de desconto no valor do pedido ou produto a ser trocado. Será enviado via WhatsApp com prazo de utilização de 30 dias corridos. Assim, através do site o cliente fará um novo pedido, deverá inserir o código de vale troca no campo “CUPOM DE DESCONTO“ e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova compra. Qualquer devolução/troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.
6) O cupom so sera disponibilizado apos o produto retornar e passar pela conferência, tudo ok disponibilizamos o mesmo.
7) Apos recber a etiqueta de envio para troca, você deve embalar a mercadoria e anexar a etiqueta na embalagem. Lembrando que nao pode estragar a caixa, portanto nao passe fita na mesma.
8) Apos receber a etiqueta de envio, voce tem 2 dias uteis para despachar. Apos a etiqueta perde a validade e não emitimos outra.
9) Deve levar a mercadoria ate a unidade correspondente a etiqueta, solicitar o codigo de rastreio e acompanhar o retorno do mesmo.